Desista!

Não faça isso!

Pára, você vai perder muito tempo!

Procure uma vida estável!

Quantas vezes você já ouviu isso e desistiu do seu sonho?

Isso é um problema!

Um problema que muita gente enfrenta porque desistir é mais fácil, mais rápido e mais efetivo, afinal todo mundo fala a mesma coisa, fala que eu tenho que ter uma vida estável, sem muita dor de cabeça, pensar na aposentadoria, no casamento, nos filhos…Etc etc…

Eu te faço uma pergunta:

Será que a sua vida só resume a isto?

Eu acredito que não. Tenho 100% de certeza que você deseja, quer e vai fazer muito mais do que seguir os caminhos das pessoas que já desistiram de viver, de lutar pelo o que acreditam. Seu destino é consequência direta das suas decisões.

Se você faz novas perguntas, inclusive pensa em perguntas inteligentes para sua vida, você colherá novas respostas, respostas muito mais certas em relação ao seu futuro próspero, cheio de novidades, mudanças e prosperidade.

Você não nasceu para ser MAIS UM ou UMA!

Você nasceu para brilhar, então quero compartilhar com você alguns pontos que me ajudaram e vão te ajudar a encontrar o seu caminho rumo ao sucesso.

Apresento abaixo as 5 Estratégias para Não Desistir Dos Seus Sonhos:

1) Escreva o seu sonho

Escrever o seu sonho é fundamental para colher novos resultados, porque o seu cérebro processa vários tipos de informação todos os dias e se você não colocar no papel, ele vai esquecer, afinal tem coisa mais importante para fazer agora, neste momento.

O ponto é, tenha um caderno, um diário ou um bloco de notas e escreva os seus sonhos nele. Revise periodicamente para ver se você mudou alguma prioridade na sua vida, como comprar um apartamento ou conquistar a pessoa amada.

Os sonhos de hoje serão diferentes dos sonhos do amanhã, portanto se você tiver uma cronologia, ou seja, um controle do tempo do que você conquistou e daquilo que você quer, mais fácil será para você mesma (o) entender que vários desafios foram ultrapassados e várias conquistas chegaram em sua vida.

2) Visualize o que você quer

Se você quer um carro, faça um test-drive.

Se deseja um apartamento, comece a visitar apartamentos para alugar e para morar.

O foco é você visualizar que tipo de sonho você quer de fato, na prática mesmo.

Você cria novas conexões cerebrais, responsáveis pela sua criatividade e deixa de lado o aspecto apenas imaginativo para torná-lo real e paupável, o que te ajuda a saber se é mesmo aquilo que você quer.

Imaginar é diferente de visualizar, pois quando você visualiza você sabe como que é na realidade, assim não se frustra com o que vai ver ouvir, ver e sentir.

MUDE SUA VIDA HOJE

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

3) Procure pessoas positivas

Estar ao lado de pessoas fortes é fundamental! Nós vivemos em COMUM UNIDADE, vulgo comunidade, então devemos partilhar nossas experiências com a família, amigos, colegas e desconhecidos. No meio de todo mundo podem aparecer invejosos e aproveitadores que podem te influenciar negativamente em relação a realização dos seus sonhos.

Mantenha-se firme porque você não é única pessoa que passa por isso!

Existem pessoas tão fortes como você, tão positivas como você, que querem realizar seus sonhos, são positivas em relação à vida e enxergam a prosperidade onde poucos estão dispostos a investir tempo e dinheiro.

A qualidade das suas amizades é quem vai fazer o sucesso em sua vida…Pense nisso e aja como tal!

4) Leia bons livros

Vá a uma biblioteca, esqueça seu computador um dia, pelo menos…

Fuce, procure alguns autores que você não conhece e leia um livro desconhecido, você pode se surpreender.

Faça uma busca de autores nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Motivação, Psicologia…Leia livros que você gosta de ler e fazia tempo que você não os procurava na estante.

Sua mudança de escolha cria novos condicionamentos dentro de você além de te provar que sua educação, NINGUÉM pode tirá-la de você.

5) Crie o seu próprio sistema

A sua rotina de preparação, planejamento e execução diária das suas atividades deve estar alinhada aos seus sonhos. Um exemplo claro disso é se você quer se tornar um (a) empreendedor (a) digital, deve acordar cedo, trabalhar duro e estudar bastante para colher mais resultados, ao invés de ficar dormindo até tarde, não procurando parcerias na sua área de atuação, trabalhando pouco e, ainda esperando o dinheiro na sua conta bancária…

Vejo por aí, muitas fórmulas milagrosas em relação a trabalhar para gerar grandes resultados em pouco tempo, mas desconfio da qualidade disso afinal sonhos são conquistados de dentro para fora, então se você não tem um preparo emocional e acontece algo que você não imaginava que poderia acontecer, como perder dinheiro investindo em algo que não retornou em lucros, a probabilidade de você se frustrar, ficar infeliz, estressada (o) e depressiva (o) é muito maior do que uma pessoa que sonha com o pé no chão e não tem medo de errar, afinal a vida é um grande aprendizado que vai ser suportada pelo seu sistema de resultados.

Não tem receita de bolo, escolha o que te faz bem, te deixa mais produtiva (o) e manda a ver!

O sucesso é consequência!

Lembrando que no meio do caminho podemos desistir…Isso é saudável, porque somos seres humanos e temos medo, medo do novo, medo do desconhecido…

O ponto é que tipo de decisão você vai tomar diferente de ontem?

1) Entender que esse é natural e você vai ultrapassá-lo através das suas NOVAS escolhas ou

2) Aceitá-lo e viver uma vida medíocre, infeliz e cheia de arrependimentos

Inclusive gravei um vídeo sobre NÃO DESISTIR…Assista abaixo…

A decisão é sua!
Apenas SUA!